quarta-feira, 4 de julho de 2012

Policiais Assassinados. A viola Entoa Solidão de Amigos.

Enquanto o sangue de policiais continua  sendo derramado, ônibus incendiados, bases metralhadas, parece que esta cidade parou no jogo do Corinthians.
Ah, e como isto deve ser bom para nossas autoridades, a mídia então adora, pois pode tratar com subjetividade estes graves acontecimentos.
As nossas autoridades, sejam elas federais ou estaduais, um aviso:  Policiais não são robôs, ao contrário estes homens e mulheres tem sangue, e muito deste sangue  inclusive derramado pela sociedade! Desde 2006, quando dos primeiros ataques de uma facção criminosa a São Paulo, muito se falou em mudanças nas leis, e o que foi feito? Absolutamente nada!
Pelo contrário, no Estado mais rico da união, ao que parece a solução encontrada por seu Governante, tem sido a mais infantil possível: Ignorar os acontecimentos, dando a eles um valor menor do que eles realmente tem.
Evidente que não só o partido que Governa SP tem a responsabilidade por isto, também o Governo Federal que aqui faz oposição, é omisso em resolver o problema.
Deixo aqui uma homenagem a estes valentes que foram barbaramente executados e aqueles que todos os dias são psicologicamente torturados, pelo total abandono não só do nosso estado, mas da união quase que na sua totalidade.
Ah, e por acaso alguém sabe em que gaveta de Brasília  está a PEC 300?


2 comentários:

  1. Cara o cinismo é marca dessa corja do PSDB...

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO, ESTOU FARTO DO PSDB E DO PT, VEJA EXISTEM SOLUÇOES A NIVEL FEDERAL, MAS LA NINGUEM PROPOE NADA!!!

    ResponderExcluir