terça-feira, 31 de julho de 2012

O PSDB Enganando Você.

Há cerca de um ano, o Estado de São Paulo, anunciou um novo modelo de atendimento nas Delegacias de Polícia. A partir de então os casos envolvendo flagrantes passaram a ser registrados em uma delegacia especifica pré determinada por região, enquanto os demais plantões policiais apenas registram boletins de ocorrência.
Assim de uns tempos para cá, o cidadão tem sido melhor atendido, afinal aqueles absurdos de horas esperando para registrar um simples B.O chegou ao fim! Agora o cidadão em apenas 10 minutos consegue ser atendido e ir para sua casa "satisfeito", afinal é décima vez que roubam seu estabelecimento comercial, mas agora com um diferencial: Ele foi atendido rápido.
Enquanto isto, a pobre Polícia Civil, vai fazendo das tripas coração para manter este mínimo atendimento, pois a falta de funcionários é gritante.
Seria cômico, se não fosse trágico, ver a propaganda paulista tentando mostrar  como positivo o fato do cidadão ser atendido em uma delegacia  em questão de minutos, haja visto que na realidade, a polícia paulista não ser capaz de elucidar e esclarecer se quer 10% destes casos pela pura falta de uma política de investimentos em pessoal, salários e condições estruturais.
Este é o jeito PSDB de fazer política!  Moral da história: As  coisas mudaram, para exatamente permanecerem como estavam!

2 comentários:

  1. Esse partido com as políticas reacionárias, sucateou todas as instituições da nossa cidade..

    ResponderExcluir
  2. E contando claro, com o silêncio da mídia.

    ResponderExcluir