quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Cinismo De Serra, A Baixaria Começou!!!

Nem bem a campanha ao Pleito Paulista começou, e o candidato José Serra já deu o tom.
Recentemente o candidato petista Fernando Haddad, fazia uma caminhada pelas ruas de São Paulo, quando dois indivíduos militantes declarados do PSDB infiltrados entre os populares e simpatizantes de Haddad, levantaram cartolinas em protesto ao candidato petista.
Evidente que um principio de tumulto iniciou-se, e logo os rapazes foram retirados das proximidades, cinicamente o candidato Serra, veio a público dizendo que a campanha petista é truculenta e Nazista. A  de se lamentar profundamente a atitude destes militantes do PSDB, afinal não é este o tom de uma campanha democrática em nenhum lugar do mundo. Serra já começa a usar seus métodos sujos e abomináveis e o pior usar de ironia e cinismo para inverter situações. Querer culpar o PT pelo PSDB não orientar seus militantes a agir de forma ética, responsável e democrática, acredito ser um pouco demais.
São estas atitudes senhor Serra, que estão demolindo internamente seu partido, são estas atitudes que racharam seu partido ao ponto de existirem grandes figuras políticas de lá, torcendo pelo seu fracasso.

Um comentário: