quarta-feira, 18 de julho de 2012

A PM de Marconi Perillo.

Não sei  se o exemplo vem de cima, mas se já não bastasse o Governador de Goiás o senhor Marconi Perillo, está enrolado e tendo que dar  muitas explicações, sobre seu possível envolvimento com quadrilhas do crime   organizado, tem também agora de vir a público e explicar a conduta de Policiais Militares durante a greve da Policia Civil em seu Estado.
Dois Pm's estavam infiltrados, em meio a reunião que ocorria do movimento grevista da Policia Civil, foram descobertos e  um grande tumulto tomou conta do local, sendo de imediato conduzidos e expulsos da localidade por representantes sindicais. Que coisa horrorosa Governador! A greve é um direito legal e justo de qualquer trabalhador. 
Infiltrar policiais afim de identificar e punir futuramente trabalhadores que manifestam-se de forma ordeira e pacifica, parece  coisa de um Brasil que não queremos mais ver. Coisas que remontam um passado nefasto que nosso país as duras penas tenta sepultar. 
Senhor Marconi Pirillo, se de fato o senhor é um homem democrático e correto, de agora um grande exemplo e puna com braço forte, os responsáveis por este ato insano, imbecil e arbitrário de espionar a reunião de trabalhadores afim de puni-los criminal e administrativamente no futuro.

2 comentários:

  1. Os agentes da ditadura ainda estão por aí, agindo todos os dia. Os famosos espiões...Atualmente no estado desse governador acima citado, existe um movimento que já foram as ruas 7 vezes para pedir o Impeachment desse vagabundo. Mas o PIG não mostra.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta é: Com a democracia, o que mudou neste país???

    ResponderExcluir