quinta-feira, 12 de julho de 2012

Brasil: Um País De Trouxas!!!

E não há como não sentir assim, ao saber que o Senador Demóstenes Torres, após ser caçado, devido ao seu envolvimento com elementos do crime organizado, voltará ao seu antigo emprego. Pasmem os senhores: de Procurador do Estado de Goiás.
É difícil, entender e principalmente aceitar, que passados séculos, este nosso Brasil ainda continua apenas e tão somente quando se trata de pessoas influentes fazendo média e não justiça. Como pode alguém que passou por um processo de cassação, que culminou com a expulsou deste mesmo ser da coisa pública, continuar recebendo do Estado e representando interesses sabe lá de quem, nesta mesma instituição pública.
Caso Demóstenes não seja exonerado de seu cargo de Procurador, o Brasil estará mais uma vez dando o seguinte recado aos seus cidadãos:
Roubar é preciso, ser influente é fundamental, trabalhar e ser bom sujeito é coisa de trouxa!!!

2 comentários:

  1. Caro amigo e ilustre professor(rs)...Entendo as suas provocações, mas são duas coisas distintas.Mas acredito que o MP vai abrir processo administrativo contra esse bandido...Ah, caso volte a ser procurador seu salário é de 22 mil reais, sem considerar os benefícios...

    ResponderExcluir
  2. Eu assim espero professor, mas este nosso Brasil é cheio destas contradições

    ResponderExcluir