quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O Meu Amor Por São Paulo...

...Governador, vai muito além dos interesses políticos ou  de qualquer prejuízo a imagem.
O meu amor por São Paulo Secretário, vai além do cargo que ocupo, não me permite ser arrogante, frio, omisso.
O meu amor por São Paulo, transcende a barreira do bem e do mal, ele enxerga os seres humanos sob a ótica humana.
Ele não quer saber se existe Crime Organizado ou Grupo de Extermínio. Ele quer mudar a realidade da cidade e das pessoas que aqui vivem.
O meu amor por São Paulo, me faz sentir dor por todas as pessoas  brutalmente assasinadas em nossas ruas.
Portanto senhores ocupantes de cargos públicos, chega de demagogia! Governador tome as rédias, o Estado foi confiado a você. Não use como escudo seu Secretário de Segurança, tão pouco os comandantes de suas polícias. Tome as rédias!
Quero ver uma cidade mais feliz, não quero mais acordar e ouvir os noticiários contando o número de mortos, sejam eles quais forem. Somos todos filhos desta cidade, e todos, mais absolutamente todos estamos nos sentindo abandonados e mais uma vez assistindo a brigas políticas entre os Governos do Estado e Federal.
Que Deus nos ajude, e que a política não acabe conosco, afinal:
Sem São Paulo, o meu dono  é a Solidão!!! Desperta São Paulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário