sábado, 6 de outubro de 2012

Se As Pesquisas Eleitorais...

Estiverem certas em São Paulo, só me resta pensar que isto cheira uma grande maracutaia. Afinal como um candidato com uma rejeição monstruosa, ao longo de dois meses de pesquisas eleitorais, pode dar uma virada tão espetacular em apenas quatro dias?
Eu sinceramente aguardo o resultado das urnas, para confirmar minha humilde opinião, mas que isto está estranho, eu não tenho dúvidas.
Bom, mas independente de quem ganhe, ou qual  "Instituição" ganhe, e uso este termo por não acreditar que o Brasil tenha de fato  partidos políticos, não devemos ter grandes espeanças, afinal o poder seduz e ultimamente só o que temos visto são estes tais "Partidos" lutarem mesmo é por isto aqui:

2 comentários:

  1. A direita corrupta desde país estar desesperada...Essa pesquisa é mais forma de tentar influenciar no voto do eleitora..O Zé Bolinha não ganha nem pra sindico do CDHU...

    ResponderExcluir
  2. Cara, que papel ridiculo, a que ponto chegamos, eles ainda nao entenderam que isto nao influencia mais o novo perfil de eleitor.

    ResponderExcluir