quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Política Das Trevas.

Ao ver os acordos políticos que estão sendo firmados pelos partidos em SP, só me resta definir como Política das Trevas.
Vejamos: Hoje Paulinho da Força e seu PDT, fecharam com Serra, teve até discurso do Major Olímpio. Mas pasmem os senhores, foram estes dois que em meados de outubro de 2008, lideraram a greve de policiais civis, exatamente quando Serra era governador.
O partido de Russomano, está de parabéns estratégicamente, não se envolveu e acaba se firmando de fato como alternativa de mudança com esta atitude.
Soninha Francine, aliou-se ao seu padrinho Serra, chamou o PT de Revolução dos Bichos e emendou: "Se o Serra não for bom Prefeito, não votem mais nele"! Assim é fácil né Soninha? você recomenda alguém, mas na realidade lava as mãos de uma possível má gestão né? Então seria melhor abster-se como Russomano.
Ah, e  não podia me esquecer, do PT de Haddad, que perseguiu Maluf a vida toda, e por fim prostrou-se ao mesmo.
O tal Pastor Silas Malafaia então, vai ganhar o troféu melancia do ano! Afinal não basta misturar política e religião, tem que tumultuar também. Pastor vai orar, pelas suas ovelhas que você ganha muito mais.
Esta salada toda só demonstra a decadência moral e ética que vive nossa sociedade.

2 comentários:

  1. Vou começar com o obscurantista e homofobico Silas Malafaia, esse cidadão é um fanfarrão pra não dizer outra coisa(rs). Com relação aos alinhamentos firmados entre os partidos, vejo com naturalidade, pois não se faz política sozinho. O presidente do partido do Russomano disse no domingo que ha possibilidade de aliança com Haddad .

    ResponderExcluir
  2. a questão é: com quem fazer política?afinal eles no primeiro turno tornam a coisa odiosa. Agora o Silas Malafaia, eu ja acompanho há muito tempo, sempre o admirei, mas acredito que ele está um pouco empolgado. Esta se limites, e isto não é bom.

    ResponderExcluir