quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quando a Globo quer, e quando a Globo não quer...

Pois é personas, vamos aqui falar um pouco da Rede Globo e suas interferências na social e política do Brasil.
Então vamos lá ver o que é que tem, a Globo quando quer tem um jornalismo poderoso derruba ministros, elege gorvernadores, muda horário de jogos atrapalhando a vida cotidiana das pessoas, afinal alguém já se perguntou por que os jogos no meio da semana são as 21:45hrs?não, não você que pensou ser por causa da novela está enganado!!!é só uma coincidência, aliás uma infeliz coincidência...
Agora parece que anda batendo bola com a revista Veja, esta faz uma matéria de denuncia de corrupção no Governo Federal e pimba!!!vira matéria no Jornal Nacional, e assim vai a Globo tentando a todo custo atrapalhar o Governo Dilma. Agora percebam quando a Globo quer ela dá espaço ao Fernando Henrique para explicar sua tese da Maconha,mas certamente não daria ao Lula. Também em seus jornais não divulga absolutamente nada a respeito das denúncias de corrupção do senhor Ricardo Teixeira  pressidente da CBF, trata de maneira supercial greves de funcionários públicos em São Paulo, além de dar extremo espaço ao Governador de Plantão para achincalhar os grevistas, lembrem a greve da Polícia Civil em 2008? que culminou naquele quebra pau absurdo entre as duas policias.
É isto pessoal, estas são apenas pequenos exemplos do poderio desta emissora, ai vos pergunto vale a pena mesmo acompanhar uma programação destas?quando vamos de fato nos conscietizar do nosso real papel de cidadão que tem o direito de ser bem informado e não aceita estas manipulações e distorções da realidade social???
Acorda Brasileiro!!!

Fui,

Amplexos, Flores e Nostalgia!!!

Um comentário:

  1. Na realidade o que foi dito a cima esta em mais pura sã consciencia,perfeito eu só quero acrescentar algo,eles tinham que controlar tudo e todos mas como? ai penssaram em algo que estivesse em todos os lares e com uma programação ja definida de futilidades e...piririm nasceu a tv.veih show de bola seu blog e parabens!
    caso a galera quiser conhecer o meu é só entra ai :http://conspiracaomonstroreal.blogspot.com/

    ResponderExcluir