domingo, 3 de julho de 2011

Memória na Vitrolinha...




O ano era 1988, embora a música seja de 84, mas enfim eu estava na 6ªsérie, garoto ainda não trabalhava, o disco bombando, "Go Back" estourando em todas as emissoras, ah tempo bom!!!ano que fui a primeira vez na matinê de uma danceteria "Ponta Disco Club", ficava na vila formosa, mas precisamente onde hoje localiza-se o Conexion digamos assim um lugar onde  distintas senhoritas ganham diariamente seu pão(rs).
Na escola aproveitavamos o horário de aulas vagas para cantarmos músicas como esta, cada um sabia um pedacinho e ensinava ao outro, até lembra o momento atual da escola não acham???rsrsrs.

Fui

Amplexos, Flores e Nostalgia!!!

3 comentários:

  1. Go Back!!

    Muitas das coisas boas tenho de agradecer aos meus irmãos incluindo essa persona que criou o espaço por terem bom gosto musical e cultural da época.

    Sobre o clássico acima lembro de ouvir muitas e muitas vezes não só essa música mas o LP todo.

    Bons tempos em que ficar sentado em frente de casa, trocando ideias, tomando geladinho do Sr. Roque, as vezes jogando bola, ou brincando de alguma coisa de certa forma era a melhor a coisa a se fazer e a criatividade estava em todos os lados.

    Bom que tivessemos: Go Back....

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Duca apesar de não sermos uma geração literária,tivemos o privilégio de vivermos os requicíos da ultima, que foram os contestadores dos anos 60 e 70, e isto com certeza refletiu nos que somos e vivemos!!!

    ResponderExcluir
  3. É Croc, agradeço sempre por ter tido pessoas que puderam passar essas "essências" e mesmo naquele periodo pude absrover o necessário para ter uma visão ampla e crítica de tudo que nos rodeia hoje.

    O que faço todos os dias é celebrar por estar vivo e ter pego o "último vagão", com pessoas criativas, humanas, ideologicas, engraçadas, folcloricas etc etc etc.....

    Abraços!!

    ResponderExcluir