segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lei do Crime, Um viva aos Gregos, Mariana Hold your Hand!!!

Olá personas,

...e  não se fala em outra coisa nos períodicos que não a tal lei que mandará para casa, ao invés da cadeia, todo malandro que tiver uns vinténs para pagar ao Estado.
Pois é eles conseguiram, nossos políticos são brilhantes, vão resolver o problema das lotações em presídios, e você contribuinte que se dane, uma lei aos moldes americanos, porém com caracteristicas e interesses tupiniquins. Mudanças na educação?? Ah, isto não!!! Melhor soltar os "manos".O que mais me choca é a falta de mobilização da sociedade, você percebe a indignação de todos, porém mobilização zero, inertes assistem a tudo, não entendo como as pessoas podem calar-se diante de algo tão grave que irá influenciar e muito seu bem mais precioso: a vida.
Ah que bom seria se tivessemos um pouco só do brio dos gregos, que com suas açoes mostraram ao mundo que é necessário lutar, pensar no futuro das gerações gregas.
A sociedade brasileira tem e deve mudar, penso em minha filha hoje com apenas 1 aninho, qual será o futuro dela neste país de falcatruas, baixarias, mentiras, sociedade sem valores morais e éticos, famílias desestruturadas...socorroooooooooooooo, Mariana Hold your Hannnnnnnnnnnd!!!

Fui,

Amplexos, Flores e Nostalgia!!!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. “E o espanto está nos olhos de quem vê o grande mostro a se criar”.
    Refrão da música dos Paralamas do Sucesso (Selvagem 1986) trouxe muitas polemicas na época, mas nos dias atuais o monstro está estampado a cada cena, esquina, filas, qualquer lugar. De certa forma preocupa a todos, principalmente as futuras gerações que terão de ter muito discernimento em saber quem são as pessoas que andam ao seu lado no cotidiano. Entre os atalhos de nossa política (podre) abrem-se espaço para pessoas que nem mereciam estar vivas andem livre, leve e soltas entre os cidadões do bem. Falta de vergonha, falta de lei nesse pais que um dia falaram que era nosso..hahaha!.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ouvir e refletir afinal música antes era cultura hoje já não posso dizer o mesmo.. Homenagem aos tópicos abordados.

    http://www.youtube.com/watch?v=i80OzlibiSI

    ResponderExcluir