segunda-feira, 8 de julho de 2013

No PT Todos Estão Surdos!!!

O Povo vai as ruas e grita: Chega de Corrupção! Aí o PT e seus asseclas, apressam no Senado  um esdrúxulo projeito de lei, que torna a corrupção crime hediondo?Que aberração jurídica é esta???
O Povo vai as ruas e grita: Serviços Públicos de Qualidade! Aí vem o PT com este lenga, lenga de plebiscito para reforma política?
Que porcaria é esta dona Dilma? passado a onda de manifestações, a senhora disse que estava ouvindo a voz das ruas, mas ao que parece vocês novamente estão mais interessados em continuar enrolando o povo.
Não é preciso ser muito gênio, nem tão pouco ter 39 incapazes ministros, para entender que se vocês quiserem mesmo dar a população um serviço público de qualidade, comecem fiscalizando e demitindo aqueles que tem por obrigação zelar pelo bom andamento da coisa pública. 
Assim, dona Dilma a senhora pode começar por demitir seus 39 incapazes ministros, depois se quer mesmo diminuir a corrupção, desburocratize a máquina, fiscalize melhor os recursos, puna com mais agilidade.
O Povo dona Dilma, continua gritando, mas a senhora e seu partido Estão Surdos!

2 comentários:

  1. Professor, o seu discurso esta alinhado com o da direita. Concordo que o país necessita de várias mudanças, e uma delas é a reforma política. E se faz necessário que o povo participe. Acho que temos sim necessidade de um plebiscito e um referendo.

    ResponderExcluir
  2. Professor, depois voce me conta onde isto vai dar. Agora quem é esquerda? o PT?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir