sábado, 27 de julho de 2013

A Culpa de Cabral e Alckmin!

Ontem centenas de manifestantes, saíram pelas ruas do Rio e de São Paulo, em um grito de "Fora Cabral" e "Fora Alckmin".
Mas a pergunta, que me vem a mente é: Mas afinal que culpa tem Cabral? e Alckmin? O governo de Sérgio Cabral não é menos medíocre que os anteriores, também não é menos corrupto, menos omisso, o Governo Sérgio Cabral é o símbolo do continuísmo que fez o brasileiro dizer basta! Por tanto o "Fora Cabral", quero crer significar: "Chega"! e não necessariamente um ato golpista de tomada de poder e derrubada de um Governo legitimamente eleito pelo povo.
Cabral não tem mais culpa, que os demais, ele é tão culpado e igual aos outros. Culpado de omissão por herdar uma máquina pública  obsoleta, corrupta e burocrática, que presta serviços públicos horrorosos e nada ter feito  para modificar este quadro.
Agora quanto ao Governador de São Paulo, a coisa já é mais grave, o PSDB comanda São Paulo há quase 20 anos, e como será que o Paulistano  avalia os Serviços Públicos prestados? 
Enfim Cabral e Alckmin podem abraçar-se, afinal ambos estão pessimamente avaliados pela população, que hoje os tem como símbolo do continuísmo político que arrebenta o Brasil há tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário