quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Polícia Para, A Polícia Prende...

...Mas infelizmente estou chegando a conclusão, que cada vez menos ela sabe quem prende e pior porque prendeu.
Os constantes erros de  prisões envolvendo  manifestantes confundidos com arruaceiros, chega a ser patético e de um amadorismo profundo.
Ontem mais um episódio curioso. Enquanto um Policial da Rota conduzia um suposto arruaceiro pelo braço o mesmo indagava:
-Mas por que eu estou preso?
O Policial gaguejava e dizia: -Você estava cometendo ato de vandalismo!
O Jovem questionava:
-Mas quando? Como? Onde você me viu fazendo isto???
E o Policial gaguejava, até que um outro Policial apareceu e jogou o jovem dentro da viatura!
Eu fico aqui me perguntando: 
Como é que a gente pode pagar um salario melhor aos policiais, se eles sequer sabem por que prendem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário