terça-feira, 20 de novembro de 2012

Era Uma Vez...

...Os gatos encontrados abandonados em uma pequena caixa dias atrás, por este humilde blogueiro e sua família.
Movidos pelo sentimento de amor, confesso não resistímos e resolvemos dar abrigo aos pequenos. Meigos, tenros, lindos! Não consigo entender como pessoas podem criar um animal e não entender que é necessário ter resposabilidades sobre seu bichinho de estimação. Por que não castrar esta pobre mamãe gatinha? Pensei...
Enfim, há uma semana estamos dando abrigo a estes bichanos que como disse, encontramos abandonados e entregues a própria sorte.
Confesso que temos nos divertido muito com a mamãe gata e seus agora quatro filhotes, ora chamamos de Felix, Manda Chuva, Baiano, Garfield, Batatinha e por ai vai. Mas vem o lado triste, infelizmente não podemos ficar com todos, e aí peço aos caros leitores deste blog, que se alguém tiver o interesse em adotar qualquer um dos quatro pequenos, que nos contactue através desta página. No início eram seis, mas duas boas almas já se solidarizaram e lhes deram um lar, a mamãe gata nós já adotamos, portanto pessoal agora conto com vocês, um grande abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário