domingo, 18 de novembro de 2012

O Médico e o Monstro Parte 2.

A saga continua.
Enquanto São Paulo vive uma situação desesperadora com tanto sangue derramado, e o que é pior sem nenhum esclarecimento por parte das policias, de quem sejam os causadores, o Médico resolveu politizar a questão.
Resolveu dizer que estão fazendo uma campanha contra São Paulo e que na Argentina, morre-se o mesmo tanto. Que Absurdo! Quanta asneira este moço tem falado ultimamente.
O Médico só esqueceu de dizer que na Argentina, policiais não estão sendo caçados e assasinados na frente de suas crianças. Ainda bem que o Monstro calou-se. Há dias não ouço sua voz, talvez por estar completamente desmoralizado. Os motivos foram muitos: primeiro negou que o PCC existia, depois que fazia escuta nos presídios e mesmo assim não conseguiu evitar toda esta matança, terceiro deixou na mão da Rota a invetigação e aniquilou a Polícia Civil, e aí né? deu no que deu! O monstro acredito que já até arrumou suas malas, o problema é que o Médico está perdidinho e acredito que já pensando se volta ou não a sua real profissão dentro em breve, afinal sua carreira política está indo para sete palmas debaixo da terra.
Em meio a tudo isto, o sangue vai jorrando e a cidade transformando-se em um imenso Faroeste Cablo.

2 comentários:

  1. Ontem vi muita repressão da guarda e polícia aos vendedores ambulantes no estádio do Morumbi...Enquanto isso a o PCC dá as ordens no estado....

    ResponderExcluir
  2. É bem por aí, fala grosso com ambulante e fino com o PCC

    ResponderExcluir