domingo, 2 de setembro de 2012

Serra chorou, e o Padre Marcelo...

...Fez da sua Igreja, o palanque de Serra.
Agora eu aqui me pergunto, por que Serra chorou? Será, que lembrou-se de suas boas ações quando a frente do Governo do Estado, madou a PM bater em Estudantes, Policiais Civis, Professores grevistas?
Acredito que não. Talvez tenha sido por lembrar dos inúmeros trabalhadores ambulantes que ele mandou a mesma PM tirar a base de  bombas, chutes e porretes das ruas de São Paulo quando Prefeito.
Ah, lembrei na verdade ele chorou por lembrar-se da falta que fez ao suado soldo do funcionalismo público aquele dinheirinho da insalubridade que ele deixou de pagar durante sua gestão no Governo do Estado e que agora a justiça mandou a fazenda pagar.
E o  tal Padre Marcelo hein? Depois do candidato despencar nas pesquisas o convida para sua missa, aí prega uma palavra de superação na adversidade, estranho né? Onde estava o Padre moderninho Rossi quando Serra fazia estas barbáries com a sociedade? ao lado de quem ele estava? Seria do chorão? Padre não use a Igreja para isto, o catolicismo definha no Brasil e você ainda é um nome que leva acesa a quase apagada fé catolica contemporânea por aqui.
Por fim Serra, o seu mau desempeho nas pesquisas, é culpa única e exclusiva sua. Afinal foi mentiroso com o eleitor, arrogante com as bases e diga-se de passagem um péssimo administrador. Então chore agora, pois seu amigo Marcelo Rossi, deveria lhe dizer que na Bíblia Sagrada, mas específico no livro de Gálatas esta escrito: O Plantio é Livre, Mas a Colheita é Obrigatória!


2 comentários:

  1. A turma dos "religiosos" conservadores vão apoiar esse safado. Mas a rejeição continua subindo...Para nossa alegria (:

    ResponderExcluir
  2. Quando vce diz religiosos, vce quis dizer os catolicos romanos e uma minoria, ms minoria mesmo de lideranças evangelicas

    ResponderExcluir