segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entre a Direita e a Esquerda: O Povo Na Contramão!

Enquanto cientistas políticos, tentam explicar a ascensão de Russomano em São Paulo, pelo menos o que fica claro é que nosso tão sofrido povo paulista, está mais é que perdido.
Entre a cruz e a espada, é como politicamente estamos nos sentindo. O fato é que as esquerdas fracassaram e seu discurso principalmente no que tange as questões da criminalidade naufragam diante de um povo cada vez mais inseguro, também erraram na educação, fracos e omissos a escola pública é um fiasco total e a saúde nem vamos falar...
Se a esquerda fracassou, ressurge então a direita e tudo aquilo que pós fim do regime militar foi violentamente criticado pela intelectualidade de plantão. Renascem e afloram idéias saudosistas dos velhos tempos do recrudescimento, boa parcela dos cidadãos assustados defendem uma polícia assasina e truculenta, já observam a necessidade do respeito a valores morais e éticos, entendem e exigem que o estado tome as rédias a qualquer custo.
O resultado do fracasso da esquerda esta aí nos números que apontam as pesquisas feitas pelos institutos paulistas, a população rejeitando o liberalismo petista, bem como a omissão e ineficiência tucana.
O povo anda perdido e cada vez mais na contramão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário