domingo, 30 de setembro de 2012

O Tolo Discurso Das Esquerdas.

Agora o Russomano é o candidato do populismo de direita, do Adhemar de Barros, agora o Maluf que tornou-se aliado é o excelente administrador.
Realidade é: Qualquer um que surgir como novo e não seja da esquerda é uma ameaça a democracia. Outra verdade é que: Democracia só existe se a esquerda estiver no poder.
Chega disto, se as pessoas estão inclinadas ao populismo de direita em São Paulo, é porque já perceberam que o discurso da esquerda é tolo e inócuo.
Vejamos: criticam a polícia, mas ja passaram mais de duas décas e meia e até hoje não puseram fim ao militarismo na instituição, tão pouco tentaram qualquer mudança. Criticam a Educacão, mas até hoje estamos aguardando a sonhada revolução do saber, os professores estão aí, com salários medíocres em praticamente todos os estados da união, o modelo da escola pública é falido e ultrapassado.
Pois bem, vou parar por aqui, mas se quisesse teria material e exemplos para postar por mais de uma semana sobre este discurso tolo da esquerda, que já começa dar sinais de cansaço na sociedade.
As esquerdas neste Brasil, ao que parece não muda seu papel histórico, o de apenas e tão somente ter um discurso bonito que encaixa nos anseios sociais, porém quando chegam ao poder, não peitam os grandes conglomerados e tão pouco promovem revolução alguma.

2 comentários:

  1. O seu discurso tem resquícios da direita conservadora. O PT só foi buscar essa aliança esdrúxula com o Maluf pensando no bem para São Paulo. É sabido que as políticas desenvolvidas pela direita, nunca foi para a massa e sim para a elite. O contexto atual não permite pensar radical e tão pouco pensar em revolução. Vargas mesmo sendo um governo contraditório, no momento que inclinou para governar para o povo as forças de oposição(a elite paulista) não permitiu.

    ResponderExcluir
  2. Cara, assim como o seu discurso quando se refere aos evangelicos tem tom ateísta, o meu pauta-se pelos óbvios resultados, a esquerda de lula fez o Brasil crescer, como o militarismo de Médici. Ambos não mudaram o país nas estruturas. A esquerda fica com este papo de golpe toda vez que é colocada em xeque. Agora pq nao mudam a policia, educaçao meu caro amigo professor?a unica diferença da escola de ontem para a de hoje é que os alunos hoje espancam os mestres em sala de aula!

    ResponderExcluir