sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Apesar da Insistência da Globo...

...Em dar grande enfase ao julgamento do mensalão, o queridinho da emissora em São Paulo, o candidato José Serra despenca nas pesquisas de intenção de voto.
Ah, que gostoso! Não só porque o abominavél Serra despenca, mas também por ser um claro recado a setores conservadores da Mídia que as coisas estão mudando.
O povo está mais esclarecido, já percebeu que todas as vezes que o emissora diz: João Paulo Cunha, ela tem que associar ao PT. O curioso é que quando a mesma emissora trata de corrupção ou violência envolvendo candidatos do PSDB, lidam apenas com o nome do candidato, evitando associá-lo ao partido. Digamos que passando uma impressão de se tratar ser coisa individual e não partidária.
Rede Globo, a estratégia não está dando certo, tanto o povo condena Jõao Paulo Cunha e o estirpa através do voto da vida pública, quanto rejeita as mentiras de Serra e já percebeu o cinismo e a frieza de seu partido em São Paulo no que tange aos anseios da população. 


2 comentários:

  1. Uma outra coisa da qual a globo não fala é o fato de que o mensalão foi criado em mina Gerais pelo Partido que ela apoia e en se quer comenta as denuncias feitas no caso "Privataria".

    ResponderExcluir
  2. A Globo é partidária!!!Não faz jornalismo sério!

    ResponderExcluir