quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Traçando o Perfil dos Candidatos a Prefeito em São Paulo.

Sem muitas palavras, vamos elencar pelo menos os mais lembrados:

Celso Russomano: Parte do principio, que os problemas de São Paulo serão resolvidos, fazendo valer o Código de Defesa do Consumidor.
Fernando Haddad:  Diz que foi o melhor Ministro da Educação. Pois é, como todos sabemos a Educação no Brasil , está uma maravilha, ah se não fosse o Haddad, não é mesmo?
José Serra: Este melhor nem comentar, afinal ele é o Grande Mentiroso das eleições.
Gabriel Chalita: É amigo do PT, PSDB, ou seja não presta!
Soninha Francine:  Avalia os problemas de São Paulo, tendo por base os bairros de Moema, Vila Madalena, Jardins.. Nem sabe onde fica a Cidade Tiradentes.
Paulinho da Força:  Dá força a quem? Entitula-se o candidato dos trabalhadores, porém durante a gestão Serra seu partido votou favorável a todas as medidas que surrupiaram direitos do funcionalismo público.
Carlos Giannazi: Este realmente tem uma luta, mas seu partido é uma bomba ambulante!
Pense bem na hora de votar, a escolha é sua!!! Sim nós Podemos!

4 comentários:

  1. Ilustre mestre!!!
    Vejo que você não definiu ainda o seu voto. Não podemos colocar na conta da Haddad, os problemas da nossa educação. Eu também gostaria que tivesse uma renovação nos quadros partidários, mesmo assim vou exercer a minha cidadania. Na minha humilde opinião, vejo que o Haddad é a melhor esolha...

    ResponderExcluir
  2. Ja defini sim, o unico cara coerente para mim é o Gianazzi!
    PT e PSDB estao apenas revezando o poder.

    ResponderExcluir
  3. Pois é caro amigo...eu decidi meu candidato pela parte mais fraca, polo passivo em tudo...o cidadão, consumidor em qualquer situação...Vou dar uma chance porque em sua história ainda nada o desabonou ( que tenha informação, rs). espero que todos como vc, eu e seus leitores tenham essa preocupação em escolher quem os representará na cidade que faz mover o país. Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Tania, o meu temor em relaçao ao Russomano, sao as coligaçoes para administrar a cidade. Se costurar alianças com o PSDB ai fica quase na mesma!

    ResponderExcluir