domingo, 25 de setembro de 2011

MDC, Se o Amor vem comigo eu não choro maaaaaaaais...

MDC, ontem comemoramos o seu aniversário,o local escolhido não poderia ter sido melhor: Trash 80.
Para aqueles que desejam fazer uma viagem ao tempo, este é o túnel ideal em Sampa, e de fato voltamos a ser criança ou melhor colocamos pra fora a nossa essência de eternos garotos.
Emoções a mil e plunct plact zummmmmmmm, como diria Raulzito, partimos sem problema algum selados, registrados, carimbados, rotulados e prontos para voar e voamos...
Voamos numa dimensão passada  cujas lembranças desde o ontem eternizam-se em nossos corações.
Ah e pra terminar este pequeno texto eu gostaria de agradecer a Nany People e ao amigo Eduardinho do Splish que estiveram presentes no festejo.
Que ótimo  ter você como  MDC(Mina do Croc), da minha vida e saiba que:

                             "Amanhã tudo pode acontecer,
                         Cai o azul do céu ,
                         Sobre o verde do mar,
                         Você me dá prazer,
                         Você me dá cartaz,
                         Se você vem comigo,
                         Eu não choro mais,
                         Se o amor vem comigo,
                         Eu não choro maaaaaaaaaais.


Parabénssssssssss, Te Amooooooooooooo!!!
                       

2 comentários:

  1. Comemore novamente que nós pedimos BIS!

    A local da comemoração foi muito bem escolhido dado as devidas proporções nostalgicas que tanto falamos, algo que jamais esqueceremos e nos tirarão.

    Como padrão eu estava presente (EU FUI)ao som de vários ritmos, passos, danças, risos, entre outras coisas mais.

    Até homenagem ao mês da independencia que gerou a premiação de um (boton de smile).

    Observo que o tal Eduardinho tá sempre presente, parece ser uma boa pessoa.

    Patricia, Meus Parabéns!! Agradeço pelo convite, amizade, respeito etc etc....

    Que Deus a abençõe sempre.

    Bjuzzz!!!!!
    At+.
    Fui

    ResponderExcluir