sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Existe Mídia Democratica???

É comum ouvirmos jornalistas berrarem aos quatro cantos através do Rádio, Tv e dos mais diversos veículos de comunicação o exercício da  liberdade de expressão e da plena democracia.
Pois é, mas o curioso é que a própria imprensa não da ao cidadão este direito. Reparem nos enfoques dados aos movimentos sociais os sem terra são marginais, grevistas são arruaceiros, estudantes são baderneiros e sem noção.
Hoje analisando o que os programas televisivos diziam em relaçao a greve do trabalhadores do serviço funerário, fiquei pasmo com  tamanha cretinice das edições. Fica claro que a intenção é meramente o de desqualificar esta categoria de trabalhadores jogando todos em uma vala comum.
Bombardeio intenso no Rádio e Tv desde cedo com denúncias de cobrança de propina por parte dos funcionários o curioso é que enfatizaram esta questão para não discutir a coisa de forma mas lúcida como por exemplo questionar por que o senhor prefeito Kassab, gasta o dinheiro da prefeitura para pagar a operação delegada feita por policiais militares que seria uma obrigação estadual e não consegue dar um aumento salarial para uma catregoria que presta um serviço mais que essencial ao municipio.

A grande mídia com esta postura editorial, enforca um Herzog a cada dia!

Amplexos, Flores e Nostalgia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário