sábado, 8 de março de 2014

Sinais Dos Tempos...

...Uma sociedade doente, onde os valores estão completamente invertidos.
Cultua-se o crime, e abomina-se  as instituições do Estado.
As esquerdas deste país tem muita responsabilidade por este sistema em que todos nós brasileiros hoje vivemos.
Findo o regime militar em 1985 nossos políticos passaram, de forma insana, satanizar tudo que havia antes, a sanha pelo poder de determinados partidos políticos fez florescer na sociedade que almejava a liberdade democrática, uma verdadeira aljeriza aos orgãos policiais.
Ao longo das décadas, só o que vimos da parte principalmente dos pseudo intelectuais dos sucessivos governos são críticas e mais críticas, aos aparatos policiais.
Rótulos de polícia repressora, autoritária, torturadora, foram explorados as turras pelos que anseavam o  poder.
Assim o que vimos foi um enfraquecimento das instituições policiais, seguidos de um fortalecimento e organização do crime em todo Brasil.
A imprudência de nossos partidos da-se muito pelo fato de terem em seus grupos pessoas que ainda vivem entrincheiradas, como se os orgãos policiais ainda fossem os inimigos de outrora.
Irresponsáveis, Elouquentes, Insanos! Resposáveis pelo barril de pólvora que se tornou o país. Corruptos, Cretinos, Demagogos! Responsáveis por todo sangue que se derrama neste país.
Vivemos uma guerra civil declarada, o campo está armado, o crime muito mais, e a população desprotegida.
O incauto me chama de reacionário, por escrever e publicar o que penso. E você? Acha que temos o direito de pensar assim e de não sermos tachados de reacionários
Para encerrar, eu gostaria de dizer que não sou a favor deste modelo de polícia militarizada e de certa forma despreparada e truculenta, mas não vejo o porque alegrar-se quando qualquer um destes homens e mulheres são executados. Também não entendo que sociedade é esta que faz barricadas, incendeiam ônibus, saqueiam lojas, apenas e tão somente quando morrem criminosos. Me pergunto onde está a sociedade, quando seus pares são barbaramente assassinados? Quem nos introduziu esta aversão às instituições policiais?

2 comentários:

  1. Entendo seu posicionamento e compartilho em parte. Mas a crise representativa é geral, e ela passa por todas instituições ideológica. Não vejo inversão de valores, pois a História não é estática e sim, é um processo em constante movimento e transformação. Ah, sempre respeite as suas manifestações..Em um debate é natural a divergência..Abraços

    ResponderExcluir
  2. É Professor minha crítica, em relação as esquerdas é que em parte com razão elas destruíram o que havia e em seu lugar não apresentou um modelo novo. Ficou apenas na desconstrução, sabe que muito preso político adorou esta implosão do aparato policial.

    ResponderExcluir