terça-feira, 4 de março de 2014

PM: A Verdadeira Milícia Formada Pela Esquerda!


Chega a ser paradoxal, o título desta postagem, mas é fato e vamos demonstrar.
A Polícia Militar, tal como está organizada e instituída, foi criada em final dos anos 60, durante o Regime Militar brasileiro, que fez uma fusão entre mebros da Guarda Civil e Força Pública.
O objetivo dos militares na época, era pura e simplesmente ter uma polícia repressora e capaz de conter quaisquer foco de manifestação civil contrário ao regime  vigente.
Pois bem, os anos se passaram, os militares deixaram o poder,veio a constituição de 1988, nossos constituintes, dentre eles em sua maioria esmagadora políticos que hoje habitam o PSDB, PT, PMDB, ou seja as siglas dos homens que combateram o regime militar, e que tiveram toda a oportunidade de refornular a época as instituições policiais e se calaram.
Só o que vemos através destas duas décas e meia, é o aparelhamento da Polícia Militar, hoje estados como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro juntos, possuem um efetivo Policial Militar com um poder bélico e contigente humano capaz de impor as Forças Armadas Brasileiras em caso de confronto uma derrota humilhante.
A força armamentista, que os políticos da esquerda brasileira empregaram nas Polícias Militares estaduais é assustador. 
Enquanto o efetivo da Polícia Civil míngua, e apresenta resultados pífios em decorrência de sua total falta de estrutura e abandono país afora, a Polícia repressora Militar recebe cada vez mais investimentos por parte daqueles que em tese sempre criticaram a filosofia e a existência de uma Polícia Militarizada.
A realidade é que as forças militares dos estados, começaram  dar mostras estes dias, da sua imensa força, cenas de PM´s invadindo delegacias no Acre  para resgatar Sargento preso, de Oficial da Rota agredindo Delegado de Polícia em São Paulo, por não concordar com a deliberação da Autoridade Constituida, são claras demonstrações que a tropa fortalecida pelas esquerdas brasileiras, já não querem obedecer mais a comando algum, que não de seus próprios pares. Pior, inertes estão os Governos estaduais que se omitem, quando não dão a punição necessária aos oficiais PM´s quando estes são flagrados em práticas de abuso de poder.
Acredito que hoje o próprio Estado seja refém de suas Milícias armadas. Que Deus nos proteja!!!


2 comentários:

  1. Isso são resquícios da ditadura...Esse problema não cabe ao governo federal. Cadê o governador e o secretário de segurança?

    ResponderExcluir
  2. Negativo Professor. Coube e cabe aos sucessivos governos federais dentre eles Sarney,Color, FHC, Lula e por fim Dilma, um novo modelo de polícia, que até hoje...Nada! Quanto a formação das Milicias estaduais, são estas mesmas siglas que veem alimentado os leões fardados com orçamentos cada vez mais robustos a PM e bem magrinhos para as PJC, Policias Judiciárias Civis.

    ResponderExcluir