quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vem Vamos Embora, O Povo Foi Pra Rua...

...O PT e o PSDB, cujos políticos, fizeram coisas no passado bem piores, hoje mandam a polícia descer o cacete em que reivindica um justo direito.
O mais sinistro ainda, é que dez cidadãos que foram presos, nos protestos de terça-feira, permanecem presos sem direito a fiança, acusados do crime de Formação de quadrilha, enquanto os Mensaleiros estão soltinhos  acusados curiosamente pelos mesmos crimes.
Não sou a favor, e tão pouco torço por atos de vandalismo, mas admiro a iniciativa de tomar as ruas em forma de protesto. Que de agora em diante, seja assim também  por uma melhora na Saúde, Segurança, Educação e tantas outras questões.
Senhores  Governantes: O POVO CANSOU!!!



4 comentários:

  1. É um verdadeiro absurdo esses estudantes e trabalhadores não terem direito a fiança, enquanto estupradores e assassinos pagam uma ínfima tarifa para permanecerem praticando suas violências.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Zé Dirceu e sua trupe, condenados por formação de quadrilha, estão livres, bem livres.

    ResponderExcluir
  3. Croc vou colocar o que eu falei no meu facebook...

    Você que está em casa revoltado por causa de um protesto de R$0,20 não tem culpa da sua opinião, ela foi moldada desde a ditadura onde os governistas fizeram aquele aparelho de valvula,tubo,led,lcd, plasma e o raio que o parta fazer com que sua mente consumisse somente o que interessa a ele. E pior não tem a capacidade de entender a informação e tomar um lado com sua própria cabeça. Não concordo com o ato vandalismo que EXISTE SIM, dentro do protesto, mas concordo que se o POVO não tomar uma atitude ficaremos sempre a merce da alta elite "burguesa" que há no Brasil, como concordo que os cabeças dessas manifestações não são pessoas que realmente vão sentir no bolso os R$0,20, mas tomaram a iniciativa para mudar as coisas para você, que esta agora no seu smartphone vendo "Viver a vida", temos que pensar que existe nessas manifestações pessoas com ideias, trabalhadores e pessoas trabalhando. E o que a Policia faz? Desce PORRADA!!! Sim a Policia no Brasil serve somente para proteger patrimônios, governos e as grandes corporações. Se você não concorda comigo seja assaltado as 2 da manhã ou tenha seu carro furtado você verá o que eu estou dizendo, uma policia que demora 3 horas para realizar um B.O acha que é preparada para capturar bandido? Temos também um choque de politica sim nesse caso os PSDBISTAS depois de 16 anos AFUNDANDO São Paulo acham que a culpa e até da Dilma...Como assim??? Será que as escolas ensinam sobre eleições, cidades, e tudo mais dos princípios básicos da politica? Se você acha que agora é vandalismo, mas acharam lindo os protestos no: Marrocos, Egito, Síria, Líbia, Turquia, Omã, Barhein e tudo mais, existe algo errado não?? Se os turcos poe fogo em ônibus eles estão certo e lindo e a revolta conta uma "ditadura" ou "falta de liberdade de imprensa" se é no Brasil são vândalos? Qual conceito está errado o seu ou da TV Brasileira?

    ResponderExcluir
  4. Ow, perfeito Thiago. Brilhante suas colocações.

    ResponderExcluir