quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Triste Fim da Geração da Luta Armada.

Quem diria, que um dia a história seria tão dolorosa, ao Serra, FHC,Dilma, Zé Dirceu, Genuínio, Aloysio Nunes e tantos outros, que fizeram parte daquela geração que pegou em armas contra o regime militar.
E quem diria, que vinte anos depois de assumirem o poder, provariam do gosto amargo de ver o povo nas ruas, protestando contra todas as mazelas, causadas pela geração que um dia jurou revolucionar o Brasil.
E quem diria, que um dia estas mesmas pessoas, vítimas da truculência policial no passado, hoje liberarem as tropas para arrebentarem manifestantes.
O povo não se ilude mais, a geração da Luta Armada fracassou, talvez pela cobiça, pelo vislumbre do poder, pela corrupção, enfim razões não faltam para apontar a derrocada daqueles garotos que iriam mudar o mundo.
Resta depois de passadas estas manifestações, repensar os rumos de nosso Brasil,  e que de maneira democrática e ordeira, possamos estabelecer um novo paradigma para a política tupiniquim.


2 comentários:

  1. Caro Amigo!!!
    Compreendo o seu descontentamento com o rumo da nossa política. Não vejo o fim dessa geração. Mas o povo já deu o recado. Queremos mudança. Queremos uma sociedade mais justa. Sou contra a repressão policial, mas cabe lembrar que algumas ações provocadas nas ruas são dos grupos fascistas. Presenciei isso no ultimo ato da paulista.

    ResponderExcluir
  2. É FATO, FACISTAS INFILTRADOS. MAS A PARTIR DESTAS MANIFESTAÇOES O BRASIL VAI MUDAR!!!

    ResponderExcluir