domingo, 9 de dezembro de 2012

São Paulo: Mesmo Com Tanto Defeito, Te Carrego No Meu Peito!

E não pode ser diferente.
Aqui eu nasci e onde vivo a maioria das minhas emoções. Ontem fui dar uma volta pelas bandas da Rua Augusta, Avenida Paulista, e por lá a coisa está muito bonita.
A Paulista, pros paulistas! Que coisa linda, toda decorada, iluminada, cheia de artistas se apresentando pelas calçadas, corais entoando lindas canções natalinas. Pensei...Precisamos mais disto, esta é nossa cidade, de tradições e espaços culturais, onde a poesia, a criatividade, a magia e o amor ecoam. Sim. É isto que queremos, é isto que precisamos: de mais oportunidades onde as pessoas possam viver e relacionar-se de forma harmoniosa, como vi ontem. 
Esta São Paulo, eu quero ver de novo. Não quero mas ouvir notícias de tanto sangue derramado, tanto ódio, também não vou mais aceitar políticos sem escrupulos, não quero aqui gente que mascare a realidade, quero gente transforme nossa sociedade, seja esta gente qual for. 
Quero minha São Paulo, mais vezes como a de ontem!!!

2 comentários:

  1. Você só falou da São Paulo dos ricos. Ora por que não encontramos isso na periferia. Temos que acabar com essa divisão. Necessitamos de uma São Paulo integrada para todos.

    ResponderExcluir
  2. Por isto eu disse, que quero uma São Paulo assim para todos, alias estavam todos la ontem, ricos e pobres cara!

    ResponderExcluir