sábado, 8 de dezembro de 2012

PSDB e o Infeliz Que Não Pagou a Conta Da Light!

Geraldo Alckmim, Beto Richa e Antonio Anastasia, estes são os homens e por coincidência do PSDB que não querem a redução das tarifas de energia elétrica.
Aliás , isto não é surpresa para ninguém. O que esperar de um partido político que privatizou o Brasil, que sucateou a educação, saúde e segurança pública, sabe-se se lá com qual intuito. Nada, nada, nada, nada!
Aqui em São Paulo estes moços nos arrebentam nos pedágios caríssimos, querem reservar leitos públicos a pacientes conveniados, teve a insensibilade de retirar parte do salários de políciais mediante ação na justiça, justo no momento em que o Estado enfrenta uma série de atentados.
Agora vem a conta de luz, e o que eles ainda não perceberam, é que o povo tem deixado de ser idiota, e o preço político a se pagar, será caro. O Serra que o diga!



3 comentários:

  1. O preço vai ser pago em 2014 nas urnas... ALCKMIN JÁ PLANEJA DEMISSÕES EM MASSA NA CESP...

    ResponderExcluir
  2. Eiii!! Apague a luz!

    O último que apague a luz, ou melhor pague a conta.
    O que falar desse partido? A cada dia enterra mais o nosso estado, ainda bem que a cidade estará em breve em outras mãos e quem sabe seja o inicio de uma nova era para a pauliceia desvairada. Merecemos algo melhor e não apenas pagar e pagar e ainda nos sentirmos reféns dentro de nossa própria casa. Já dizia a música da banda Ira! (Pobre São Paulo, pobre paulista).

    Quem sabe dias melhores virão.

    ResponderExcluir