domingo, 16 de dezembro de 2012

Deu a Louca Na Oposição.

Primeiro eles criaram a Ação Penal 470 e as vésperas do pleito eleitoral, agora o negocio é atingir o ex Presidente Lula.
Não quero aqui desqualificar a Ação Penal 470, acredito até que pessoas como Zé Dirceu, devem mesmo serem extirpados da vida pública. 
O problema é usar o Judiciário brasileiro para se fazer política e não justiça. Mas estes articuladores conspiradores, perceberam que mesmo utilizando-se dos grandes veículos de comunicação, que fizeram do Mensalão uma novela cujo capítulo final deu-se as vésperas das eleições, o resultado não foi o esperado.
Prevaleceu a vontade popular, e um dos responsáveis por isto foi a força e a imagem positiva que Luís Inácio Lula da Silva tem em relação as camadas mais pobres.
Agora os inconformados resolveram tentar aniquilar a imagem do ex-presidente. O que estes boçais da oposição ainda não perceberam, é que vergonhosamente se juntarem todos os partidos de oposição, eles não conseguirão encontrar um se quer para fazer frente a Lula caso candidate-se a presidência no próximo pleito. Mas isto deve-se apenas a distância da oposição com o povo, ou seja além de não trabalharem para o povo,ainda querem destruir a imagem de alguém identificado com ele.
A oposição deste Brasil, está tão preocupado com os rumos políticos e ideológicos deste Brasil, quanto este cara ai ó:

2 comentários:

  1. Foi só o nome de Lula ser cogitado para o pleito de 2014 que os golpistas começaram o jogo sujo.

    ResponderExcluir
  2. ELES SABEM QUE NAO GANHAM, AI TEM QUE APELAR!!!

    ResponderExcluir