sábado, 22 de dezembro de 2012

GERALDO E O Papai Noel Que A Polícia Não Queria

Há duas semanas atrás, a nova cúpula da Segurança Pública Paulista, chamou as associações e sindicatos das polícias para uma conversa.
Nesta conversa, foi dito que um pacote de medidas seria anunciada pela pasta e que agradaria a classe policial.
Desde então gerou-se um grande expectativa, afinal o descaso destes sucessivos governos do PSDB, aliado a grande tormenta que tem se tornado as ações do crime organizado contra policiais em nosso estado, criou uma total sensação de abandono por parte destes homens e mulheres, responsáveis em lhe dá com o que há de pior em nossa sociedade.
Mas a expectativa positiva, novamente tornou-se uma grande frustração, ou melhor um claro recado que as mudanças apenas foram feitas para que exatamente tudo continue como esta.
O nosso Papai Noel Geraldo Alckmin, anunciou ontem, a extinção de um adicional  pago a policiais do interior e em seu lugar, os mesmos passarão a receber o adicional de valor maior, aqueles já pagos aos policiais das cidades com mais de 500.000 mil habitantes.
Não sei se o PSDB, o Governador, ou quem quer que seja, acredite mesmo que a classe policial, seus familiares, a sociedade sejam um bando de idiotas alienados. Explicarei os motivos da indignação para aqueles que estão alheios a esta questão. Nosso Papai Noel e seu partido há época dos primeiros atentados do PCC em 2006, criou uma aberração jurídica, passando a pagar menos aos policiais do interior, ocorre que as associações e sindicatos entraram na justiça afim de que esta aberração fosse reparada. Demorou mais a justiça tem dado ganho de causa em todas as instancias, inclusive determinando que o estado pague a diferença usurpada dos policiais do anterior retroativo aos últimos 05 anos.
Então amigos leitores, o que pode-se perceber é que aumento na realidade não houve nenhum, o que existe é um passo adiante do governo em pagar aquilo que a justiça já lhe tem obrigado a fazer.
Este é o Papai Noel que a sociedade tem deixado tomar conta de nosso estado há duas décadas, este é o presente que ele dá aos policiais que tanto tem perecido em nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário