sábado, 24 de março de 2012

EU ME AMO, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO.

Um culto a mim mesmo, afinal isto não é só direito de grandes ditadores.
Hoje faço 38 anos, e andei pensando sobre as comemorações de tantos dias como este que passaram-se na minha nada mole vida. Agradeço a Deus por estar aqui mais um ano, e neste ano a comemoração não será na augusta, no Z, The Clock, Memphis ou mesmo em uma festinha Punk em casa, nada disto, este ano não vou ao "Finos", o bar que o Toy Dolls resolveu retratar em sua canção "She Goes To Finos". Decidi mesmo foi passar meu trigésimo oitavo aniversário, com minha família. Afinal minha pequena tem pouco menos de 02 anos e já que aprendeu cantar parabéns, então vou deixar que as garotas da minha vida façam as honras da casa. Aliás o aniversário é meu, mas os parabéns eu divido com as Garotas da Minha Vida Patricia e Mariana!!!


4 comentários: