domingo, 8 de janeiro de 2012

Oskarface, You're Wondering Now...

Como diz a tradução da velha canção de Ska  "Você Está Se Perguntando" quem são estes caras?
São os garotos da Lambreta, do Rockabilly, do Ska e do bom e velho rock.
São os caras que já foram Snifs, Beautifuzz e agora são Faces.
São os caras da música sacana, irreverente, que trazem em suas letras as coisas do cotidiano com um certo sarcasmo.
São os caras do ritmo, da alegria, das vespas e dos filmes de terror.
Enfim se você ainda estiver se perguntando quem são estes caras?
Tire a bunda do sofá, e como diria Kerouac "Se Ligue, Sintonize, Caia Fora" pé na estrada e vá acompanhar o próximo show do Oskarface!!!



6 comentários:

  1. woooooooooooooooooooooooooou!! eu recomendo kkkkk me lembro bem da epoca em que esses caras eram os snifs my balls kkkk as letras eram de musicas infantis com pegada punk hardcore ai para variar a coisa andou subindo para a cabeça de algun dos caras kkk e ocorreram as mudanças que inclusive o mesmo cara que hj em dia e dos karas kk foi o unico que se manteve mas para variar a coisa foi tomando outra dimensao dando fim a geraçao snif e um começo aos beautifuzz com outra formaçao mas o vocalista ainda era o mesmo cara dos karas kkk os beautifuzz pelo que me lembro foi muito boa enquanto durou mas tambem por algumas divergencias e um certo termino de romance que rolou da parte do cara que hj em dia e dos karas kkkk a banda teve um fim e anos depois eles apareceram e dai eu lhes pergunto quem sao esses karas????

    ResponderExcluir
  2. Seriam estas as várias faces de Oskar?rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as varias faces dos oskar beutsnif se resume aos pseudos que geram personalidades diferentes na figura que em todas as formaçoes das bandas esta na linha de frente woooooooooooooooooooooou!!!

      Excluir
  3. sei la eu viu to desconfiado que esse cara que tem a minha cara ta na espreita tentando encontrar outros caras para se juntarem aos karas se e que vc me entende???? ta acontecendo tudo de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. nao falei criança nao mente e quando a fralda pesa so pode ser bosta pura e aconteceu de novo kkkkkkkkkkkk mas com jha dizia uma musica horrivel kk to nem ai to nem ai kkkkkkkk e como jha dizia o elvis em um filme que ele da um tiro na tv e diz as musicas sao minhas eles nao tem direito kkkkkkkkkk!!

      Excluir