segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Graças A Elas Ainda Ocupamos Uma Posição No Ranking!!!

Recentemente uma revista Inglesa, fez uma pesquisa na qual o Brasil ficou no octogésimo quinto lugar no mundo em solidariedade.
Eu particularmente não fiquei surpreso. Por  aqui a coisa está feia mesmo, se duvidam é só repararem quando tomba um caminhão carregado de cerveja, ninguém quer saber se o motorista está bem se bobear esmagam ele pela carga!!!
Mas na quarta-feira última, resolveram queimar minha língua, minha garota foi ao Shopping e acabou esquecendo o celular no café em que estava.
Logo, uma boa alma destas que nos colocaram na ilustre posição no ranking mundial entrou em cena, emprestou o seu telefone para que ela então pudesse me contactar.
Isto feito liguei para o número dela, onde uma moça muito gentil atendeu e logo me deu sua localização para que pudesse devolver o aparelho.
Fiquei surpreso e confesso que devido ao valor do aparelho, imaginei nunca mais encontrá-lo, a boa alma solidaria estava no local combinado e nos entregou o aparelho.
Graças as ilustres Isabel e Michele que ainda ocupamos este lugar, o lado ruim é que caímos dez posições, ou seja cada dia mais o Brasil tem menos Isabéis e Michelis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário