terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Auê De Rita Lee.

Por sua carreira e sua arte, nota dez para você Miss Lee, mas pela conduta durante o show na praia de Atalaia em Aracaju é zero mesmo!
Por mais críticas que eu tenha ao trabalho da Polícias Militar Brasil a fora, não posso aceitar a sua atitude de achincalhar aqueles homens e mulheres que ali estavam trabalhando.
E sua frase foi mais infeliz ainda: Por causa de um Basiadinho? dona Lee, não aguentamos mais nem um "basiadinho", o país esta infetado de drogas, não somos holandeses, que fumam livremente e vivem harmonicamente em sociedade.
Vocês leitores podem até achar este texto conservador, mas uma sociedade também vive de conservadorismo.
Se você Rita, de fato quer mudar algo neste Brasil, lute pela desmilitarização da polícia, abrace esta questão, já que você é referencial para muitos, mas não haja feito idiota, se você possui mágoas de um período sombrio da história tupiniquim, é bom lembrar que agora temos a chance de mudar as coisas, nosso regime é democrático, questionável mas é, não adianta viver no front, aquele tempo se foi, muitos lutaram e tombaram para que você pudesse gritar, mas assim você não acrescenta nada.
E dona Heloísa Helena que consta no seu curriculum votar contra a cassação do ex- Senador  Luiz Estevão, quais as causas do Brasil que você coerentemente abraça?
Bom, vou parar meu auê por aqui, já escrevi até demais, eu sinceramente ainda procuro o equilíbrio nas ações dos indivíduos, a PM erra a muito tempo, isto é formação, mas desta vez infelizmente a cagada veio da grande Rita Lee Jones.

2 comentários:

  1. QUE SHOW

    Em sua despedida dos palcos a Senhora Lee bem que podia fazer jus ao codinome que possui “rainha do rock brasileiro” entre outros tantos adjetivos porem o que se viu no festival musical foi uma apresentação pra lá de patética.

    Nada contra a historia e glorias da Senhora em questão, mas a atitude e a forma como se direcionou aos policias durante a apresentação foi um absurdo.

    Criar apologias e incentivos as drogas para uma geração perdida afogada em pensamentos vazios sem um mínimo de atitude é no mínimo idiotice para não dizer outra coisa.

    A polícia sempre age de forma incorreta como sabemos, mas quem deu o primeiro tiro dessa vez foi quem devia dar exemplo e não criar toda essa polemica.

    Enfim a despedida não foi à altura que devia ser e certamente tudo acabara em nada como sempre há de ser.

    O desacato as autoridades pode virar moda desde que você seja um artista renomado ou tenha certo status na sociedade estará acima até da legislação do pais. Que vergonha.

    É isso.
    At+.

    ResponderExcluir
  2. Duca esta sua ultima frase foi muito bacana cara, é isto ai!!!vce é o Boechart deste Blog!!!rsrrss

    ResponderExcluir