domingo, 13 de novembro de 2011

Volta Bozo!!!

Recentemente em seu programa de televisão o apresentador Silvio Santos, ressuscitou o palhaço Bozo.
Personagem de um progama infantil de muito sucesso na década de 80.
Bozo foi interpretado por cinco atores Luíz Ricardo, Arlindo Barreto, Renato Schouchana, Edilson Oliveira da Silva e Wandeco Pipoca.
Fiquei pensando por que o Senhor Abravanel não reedita o programa do palhaço? Afinal Patati Patata ninguém merece né? Criança não é idiota! eu mesmo ri muito com o Bozo durante o programa do Sílvio imaginem minha filha...
Além do mais se ele tem o Chaves até hoje, acho que o bozo tem chance(rs), vamos aguardar pois o Luíz Ricardo ta aí e o garoto Juca é só ligar la no Metrô Pub na Vila Guilhermina e contratar, só que vem sem cabelo(rs).
Aguardemos então pois afinal pra viver é Melhor Sempre Rir!!!

3 comentários:

  1. PRA VIVER É MELHOR SEMRE RIR

    No pais da palhaçada o que menos tem é palhaço de qualidade e falar do “Meu Amigo” Bozo sempre me causa alegria pela infância que tive e não troco por nada. Era fã de carteirinha do programa que antes era transmitido apenas nas manhãs, com o sucesso acabou ganhando uma grade semanal em dois horários: Manhã e tarde nem preciso dizer que ficava o dia todo acompanhando meu “Amigo Bozo”, sensacional.

    Após alguns anos veio a “rivalidade” com o programa da Xuxa, mas eu não mudava o seletor e mantinha no canal 4, mas tudo que é bom um dia acaba e lá se foi meu “Amigo Bozo” embora. Daí em diante já sabemos pouca coisa mudou no universo infantil a não ser formulas repetidas ou mesmo “oxigenadas” devido as apresentadoras de programas infantis serem loiras.

    Os palhaços se foram e a alegria também, o único canal televisivo que pode fazer valer a infância de muitas crianças é o SBT desde que coloque em um horário o famoso programa do Bozo garanto que as crianças vão sorrir e agradecer.

    Eu que era triste agora não sou.

    Ainda mais se meu “Amigo Bozo” voltar.

    Até me emocionei em lembrar.

    Sempre rir, sempre rir.

    Abraço.

    At+.

    ResponderExcluir
  2. o seletor de TV outra relíquia, em casa tinhamos uma telefunken, tadinha começou a dar problema ai aparecia so a metade da tela dava pra ver a cabeça do Bozo!!!

    ResponderExcluir
  3. Seletor....

    Mas que conhecidência a minha também era da mesma marca porem quem vivia nos "salvando" era o saudoso Carlito lembra dele?

    Não só o televisor, mas a famosa vitrola batia cartão nas manutenções de última hora. Quem diria até seletor na época era motivo de alegria e descontração. Só depois de alguns anos que meu pai comprou uma nova e passamos a ter o “controle” na mão.

    Bons Tempos.

    Volta Bozo.

    At+.

    ResponderExcluir