terça-feira, 1 de novembro de 2011

Janis Joplin, Acelera Patricia, Contraste na Veia!!!

Hoje por conta de uma tomografia de abdomen, fui apresentando a um tal de contraste.
Um maledeto líquido que injetado na veia, te deixa doidão ao ponto de achar que esta todo mijado durante o exame.
Fim do exame, eu injuriado com as efermeiras que me alugaram para experimentos da veia pois, injetavam, injetavam e eu me fudendo por que elas nao conseguiam achar minha bendita.
Não bastasse o contraste e a veia, ainda tinha o trânsito nada calmo. Minha garota tentando aliviar meu sofrimento pisando fundo no carango. Mas a coisa saiu do tédio quando tocou Janis na rádio que houviamos. Eureca!!! O astral subiu na hora enquanto Be My Baby acelerava o carango e custurava o trânsito a garota Joplin com seu vozerão nos fazia sorrir com Piece Of My Heart.
Moral da história: com a Janis a gente viaja até com Contraste na Veia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário