quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Verdade da Comissão Da...

...Da verdade? É estranho, mas é fato!
Estes caras da Comissão da Verdade, a única verdade que conseguem passar a nós quanto sociedade é que estamos fritos nas mãos destes políticos  incoerentes e patrulheiros ideológicos.

Vejamos estes exemplos:
Sobre a Morte de Carlos Marighella, líder da esquerda  política dos anos 60, nada mais justo do que entender, que ele foi sumariamente executado pelo estado. E mais justo ainda, seria esta Comissão apontasse os homens que deram a ordem para aquela ação e se possível que estes respondessem por aquela aberração praticada.



Agora, vejamos o outro lado da moeda, nada mais justo que um homem como Carlos Eugênio da Paz, o Clemente, estivesse respondendo por crimes praticados e assumidamente por ele declarado. Sim Clemente narrou aos mais diversos meios de comunicação, que participou de execuções ou justiçamentos, contra pessoas que eram tidas como alcaguetes.

Se a Comissão é da Verdade, então que ela seja de toda contada, sem patrulhas ideológicas, afinal como eles mesmos dizem, esta é a hora de passar a história do Brasil a limpo.

6 comentários:

  1. A muita gente com medo do desenrolar das investigações da comissão da verdade. Entre eles os Barões da Mídia.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu to desapontado demais com estes caras,mas muito mesmo. Sinceramente,estou me inclinando para uma esquerda burguesa, pois estes caras que estao ai...sem chance!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro professor!!!
    Quem seria essa esquerda burguesa? Eu também ando desapontado com os rumos da nossa política. Mas não posso perder minha utopia de um mundo igualitário e justo....

    ResponderExcluir
  4. rapaz, a esquerda burguesa, talvez esteja no pps, romper de vez com este PT que se torna a cada dia mais Stalinista, este PSDB que nem sabe de que lado esta!!!a esquerda armada esta que esta no poder, é ineficaz e esta conseguindo deixar o povo com saudades dos militares

    ResponderExcluir
  5. Roberto Freire, o direitista, delator de companheiros, sanguessuga dos cofres públicos, traidor de Pernambuco e do Brasil.. Segundo o presidente da legenda PPS "Serra presta um serviço à democracia". Tá de brincadeira...Roberto Freire estava ganhando um salário sem trabalhar no governo Serra/Kassab....Não podemos comparar essa legenda com do Partido Comunista, melhor escola política brasileira do século passado).

    ResponderExcluir
  6. Pois entao, os politicos do PPS em sua maioria,vem do Partidao de Prestes. Agora se o Freire delatou, nao sei. Mas se fez a história prova que fez um bem como cidadão pq de fato so delatou ladroes. A esquerda arma caro Professor, que hoje, alias que a 25 anos assumiu o poder, acabou com tudo que havia e no lugar nao colocou nada. Nossa educação, saúde e segurança hoje é bem pior do que a época do regime militar. Fora todos eles! Dirceus, Lulas, Serras, Aercios, FHCS, são todos patrulheiros ideologicos, voce hoje nao tem o direito de pensar diferente, na democracia destes stalinistas.

    ResponderExcluir