terça-feira, 7 de maio de 2013

A Morte do Matemático e a Conta Que a Sociedade Tem Que Pagar.

A morte de um do maiores traficantes do Brasil, de vulgo Matemático, foi amplamente explorada pela Rede Globo de Televisão esta semana.
Cenas Mostrando a operação em que policiais de elite, abordo de um  helicoptero, perseguiram e abateram o criminoso, tornou-se alvo das pseudo Entidades de Direitos Humanos, que na realidade ninguém sabe se quer como elas sobrevivem.
Fato é, que quando um policial no estrito cumprimento do dever, erra e acaba atingindo um inocente, todas a vozes que criticam, não deixam de ter razão. Mas este caso é ridículo, estapafúrdio e infundado e pior ainda, é ver que o Estado é fraco, omisso e covarde ao afastar do serviço policial, aqueles que deveriam ser condecorados. Cabe a sociedade seja através das redes sociais, passeatas ou de quaisquer outras formas de manifesto, exigir que o Estado ouça a voz da sociedade. Estamos pagando um preço alto, pela má escolha nas urnas. Ou a sociedade acorda e passa exigir uma postura diferente de seus Governantes, ou em breve estaremos todos presos acusados de não tolerar o crime.




Parabéns a Polícia Civil do Rio De Janeiro!
Meus pêsames, aos suspeitos Políticos Cariocas, Entidades de Direitos Humanos, Rede Globo, e quem mais contribuiu para o afastamento deste ótimos policiais das ruas do Rio de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário