terça-feira, 19 de junho de 2012

Maluf, Haddad, Serra, Valdemar e a Mídia Deprimente!

A mídia resolveu dar um grande destaque para a aliança anunciada entre PP e PT na disputa eleitoral paulistana.
Alardearam com grande indignação o fato de Maluf e Haddad estarem de braços dados nesta campanha.
O curioso é que o tratamento dado ao candidato Serra quando anunciou  um acordo entre PR e PSDB, pouco, mas pouco mesmo, se falou do Valdemar da Costa Neto. A coisa foi simples assim:
O jornalista pergunta ao Serra:
- O que o senhor tem a dizer com nomes como o de Valdemar Costa Neto estar apoiando sua candidatura?
O todo poderoso chefe Serra respondeu:
- Não faço acordo com pessoas e sim com partidos.
 Assim o assunto morreu na mídia.
Agora quando o fato envolve o inimigo PT, a mídia trata diferente, explora a questão do Maluf, inclusive criando uma possível crise envolvendo a vice Luiza Erundina. Por favor senhores jornalistas, postura! Isto chega a ser ridículo. Abordagens diferentes visando influenciar o eleitor. Pior, querem criar um fato envolvendo Luiza Erundina exatamente, porque sabem que  a escolha da mesma, arrastará os votos que viriam de Marta Suplicy junto a periferia da cidade.
Somente um ignóbil, acredita que Erundina  e seu partido ao aceitarem ser vice na chapa de Haddad, já não estavam cientes que o PT costurava alianças com o PP de Maluf. 
O mídia paulista acorda!!! Que papel é este?

5 comentários:

  1. Não engoli essa aliança do PT com o corrupto Paulo Maluf. Cabe lembrar, que alianças espúrias sempre existiram e sempre existirão. Vamos recordar uma histórica: Prestes se aliou a Vargas. Não acredito que o PT vá abrir espaço para esse corrupto mandar no seu governo. Enfim, se é pra derrotar essa corja PSDB e seus agregados, que desgoverna São Paulo há anos tá valendo.

    ResponderExcluir
  2. Se for sem Maluf, melhor, se tiver de ser com ele, tudo bem. Derrotar José Serra e seus agregados não tem preço.

    ResponderExcluir
  3. Cara a realidade que o malufismo e o lulismo, são linhas muito próximas. Maluf é extremamente querido na periferia.E não a toa. Durante muito tempo critiquei Maluf, mas hoje acredito piamente que ele é café pequeno diante dos políticos do PT E~PSDB juntos!!!Não todos é claro!!!mas a maioria...rsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é isso mesmo...as alianças políticas são uma forma clara de juntar forças pra derrotar o "inimigo" ...além do mais, realmente tem muita gente que gosta do Maluf.O voto não é pra ele mas pra quem ele vai apoiar. Qualquer coisa pra mudar São PAULO. sERÁ QUE PODE FICAR PIOR? Só na Lei de Murphi...

    ResponderExcluir
  5. O PSDB no Estado já é um desastre, agora na capital, ai ferrou tudo mesmo!!! O saldo disto é SP ficando cada vez mais atrasada! Acorda Paulista!!!

    ResponderExcluir