sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Tragédia Do PT Baiano!!!


A greve da Polícia Militar da Bahia, vem sendo muito mau conduzida pelo Governo do Estado.

Primeiro seu Jacques Wagner, comete a idiotice de dizer que é uma minoria, ora se fosse o senhor não chamaria a Força Nacional e nem o Exército.

Depois ameaça com prisões e balas os lideres grevistas, com a trágica participação do Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.
Meus Deus!!!onde estão as bandeiras ideológicas do PT? não são minorias, são os "esmolés" da PM baiana, que só radicalizaram por que sabem que o diálogo com vocês tem sido um fracasso.
O PT baiano, rasga sua bandeira ideológica, seus princípios democráticos, a vanguarda do trabalhador, e neste momento assemelha-se ao PSDB de Serra quando permitiu o confronto entre as Polícias Civil e Militar em SP, e também alegou ser uma minoria, ao PMDB de Sergio Cabral no Rio, no ato contra os Bombeiros e que também alegou serem uma minoria.
Minoria uma M...!!! O Brasil explode em motins de policiais,homens armados que estes insanos do judiciário acham que controlam com uma simples canetada dizendo que é ilegal, nossos governantes já passaram do limite da insanidade.Uma greve nacional de policiais vem sendo planejada, de modo geral as reivindicações assemelham-se nos Estados, salario, estrutura, contingente, armas...
Enquanto as autoridades continuam no velho discurso de tipificar como minorias, a coisa ta ficando feia e caminhamos para um motim  nacional de consequências sem tamanho.
Volte as suas origens PT, negociem, dialoguem e resolvam, agora prender, atirar,bater, não me parece coisa de quem de fato seja democrático.


2 comentários:

  1. Vejo que a esquerda no Brasil caminha na mesma direção de mãos dada com os neoliberais....

    ResponderExcluir
  2. A esquerda brasileira ainda está no PSOL, Não com Heloísa Helena claro!!!
    E também em outros partidos menores, temos que quebrar este café com leite de PT e PSDB!!!

    ResponderExcluir