sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma música para geração 80!!!

O som do The The para relembrar alguns bons momentos passados.
Aquele Amplexooooooo!!!

Um comentário:

  1. Uma boa lembrança.

    Como recordar é viver o clip postado me faz lembrar dos bailinhos de garagem aqui em casa é claro que essa é uma das que faziam parte do repertório do Dj Neno.

    Os passinhos eram as marcas registradas de todas as festas era inevitável não dançar, no meu caso eu só olhava preferia desfrutar de um pão com “carne louca” e uma Baré Cola.

    Bons tempos em que aprendi a conviver com pessoas do bem e que hoje tenho muito respeito, pois me passarem muitos valores aos quais refletem no que sou hoje.

    Que venha a próxima música, próximo lanche, vale a pena repetir a dose.

    At+.

    Abraço.

    ResponderExcluir