terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando a desculpa cheira mau!!!

Nem bem o dia amanheceu e ele já estava aprontando comigo. Apressado saindo para trabalhar, abro a porta do carro e pimba...
Ali bem muquiadinha aguardando o meu pé, uma enorme gosmenta, verde e mau cheirosa  merda da minha cachorrinha, tais adjetivos, vem da dieta que minha vizinha vem dando a pobre cadela.
De imediato fui para lavanderia retirar aquela porcaria, porém apesar de toda higiene, foi impossível não ficar preocupado que o cheiro me acompanhasse.
Peguei o metrô imaginando que em pleno horário de pico seria impossível que não percebessem algum tipo de cheiro.
Porém o alívio logo veio, na aglomeração vários odores surgiram, era roupa que fedia, pessoas cheirando a chulé e suor, peidos, mas o pior estava para acontecer, o trem deu uma freada brusca e de repente uma senhora aparentando seus 40 anos desequilibrou-se e não conseguindo segurar na barra de apoio superior, parou em cima de mim.
Sem graça, olhou e me pediu desculpas. Triste para mim foi sentir o terrível cheiro de enxofre que saiu de sua boca, as vezes meus amigos uma desculpa pode cheirar mau!!!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MERDAS SEMPRE ACONTECEM.

    O título acima completa uma frase muito dita no cotidiano: “besteira pouca é bobagem” e já que estava com o pé literalmente na merda o seu dia foi anunciado, e todas as imundices iriam te seguir coisas da vida. Simplesmente pisar não seria o bastante, pior se você tivesse de chinelos, mas vamos deixar isso para depois.

    Em dias quentes como a cidade vem tendo eu imagino como uma pessoa em plena consciência coloca casaco, blusa, capuz, jaleco entre outras roupas que não condiz com o clima porem o cheiro é o que mata tudo bem que a mudança climática é constante nesse caso leva na bolsa e mantenha o fedor trancado é bem melhor e os passageiros agradecem.

    No coletivo e no metrô as piores experiências humanas estão presentes iniciar pelo empurra, empurra a falta de higiene dos usuários. Você se depara com: Rei do suor é aquele que transpira por todos e fede pra daná, Rei do bafo nem preciso descrever , cabelo seboso, perfume que arrepia até a alma de tão forte, mãos fedidas, famosas pizzas nos braços só cena de horror entre outras podridões que circulam.

    A revolta é grande afinal tomo banho, escovo os dentes, passo perfume e no final me deparo com a “onda de dorme sujos”. É revoltante demais.

    Cuidado por onde pisa isso pode fazer a diferença do seu dia.
    Fui.
    At+.

    ResponderExcluir