quarta-feira, 9 de julho de 2014

O Massacre dos Fulecos.

Era uma vez...Onze bonecos da bola que vestiam roupinhas verde, amarela, azul e branca, coincidentemente as cores de nossa bandeira.
Estes eram chamados Fulequinhos. Adoravam propagandas, pagodes,  festinhas regadas a muitas Top Fulecas.
Também amavam aparecer na televisão, preferiam  sempre, uma que fazia um barulhinho do tipo "Plim Plim"
Um dia os Fulequinhos liderados então pelo "Ponney de Circo", decidiram que tomariam os gramados verdes, onde os "Terríveis Alemães" reis dos campos  dominavam.
Então embuídos de um altruísmo surreal, os Fulequinhos travaram uma terrível  e sangrenta batalha contra os "Trogloditas da Terra do Pó", foi nesta batalha que o guerreiro "Ponney de Circo" tombou,   brutalmente atingindo, por um golpe de Boxe Tailandês de Zuninga o chacal, tirando nosso maior guerreiro de combate.
Mas os fulequinhos atrevidos, mesmo alertados por todos os sábios dos gramados, que deveriam se resguardar, assoberbaram-se e decidiram: Iriam atacar os "Gigantes Alemães".
Partiram então para cima. O resultado? Foi terrível, os alemães impiedosos, aniquilaram os Fulecos verdes que em menos de dez minutos já estavam assustados e prá lá de amarelados.
Chorosos, desesperados, perdidos, acovardados, envergonhados e prostrados, diante de uma humilhante derrota campal. Assim os Fulecos verdes desnorteados, viam em todo seu resplendor o Rei Klose de Alemaniazo generoso, piedoso, que apesar da superioridade nos gramados durante a batalha, não ousou um segundo se quer, em menosprezar os abatidos Fulequinhos verdes.
Aos Fulequinhos verdes, restou a saída dos gramados, e a reflexão para se fortalecer no futuro, e sobre tudo, uma aula de como se portar diante de um adversário inexpressivo.
Aos vencedores Alemães, os respeitos da nação Fuleca que viu a dignidade, lealdade, profissionalismo e humildade típica dos grandes vencedores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário