sábado, 31 de maio de 2014

É Claro Que Vai Ter Copa!!!

Mesmo que o pau quebre,
Que Motoristas, Cobradores, Metroviários, Policiais, Professores dentre outros parem.
A bola vai rolar, e isto não deveria ter nada a ver com a política, apenas e tão somente uma manifestação cultural, um evento grandioso no país cuja sociedade cultua o futebol, como se fosse seu inventor.
Pena, que a política ferve, e homens sujos que nelas se infiltram, resolveram articular o terror durante o evento. Mas quem ganha com isso???
O Brasil certamente que não! Não se pode negar, que Lula cometeu um grande erro ao utilizar-se do futebol para fazer política, coisa da mais baixas, vis, que apenas demonstra que seu partido nada aprendeu com o passado.
Meu repúdio a Lula e o PT, que capitalizaram em votos a paixão cultural do brasileiro pelo futebol, e que a bola role, e o Brasil faça um ótimo papel dentro e fora das quatro linhas.

3 comentários:

  1. Quando se mistura, futebol e política, a coisa já não cheira bem, agora usando como "ferramenta de massa", "a paixão nacional" se tornou uma forte aliada a favor das manifestações, nada contra o futebol, e sim a forma como tudo foi conduzido. Espero que as manifestações prossigam mesmo após o evento, e que as cobranças sejam feitas, afinal adormecer em berço esplêndido já estamos há tempos.

    ResponderExcluir
  2. Não vou prolongar, pois essa temática demanda de tempo para aprofundar o debate. Só vou discordar de um ponto: Não vejo que o Ex Presidente Lula utilizou o evento só para fins eleitorais. Não podemos colocar no colo desse eventos os nossos programas sociais...

    ResponderExcluir
  3. O PT Capitaliza tudo em voto!!!Alias os outros também, por isso estamos nesta merda!!!

    ResponderExcluir