quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Enjoy The Silence em Santa Maria.

Vamos respeitar o silêncio e a dor das famílias, que ali estão.
Como é possível admitir, que a imprensa explore tanto o sentimento das pessoas?como é possível aceitar que parlamentares, aproveitem-se do momento para fingir mostrar trabalho, pois curiosamente, foi o próprio poder público quem de forma direta ou indireta, teve  responsabilidade na tragédia.
A história no Brasil repete-se, e como sempre arranjaram culpados e decidiram crucificá-los e apontá-los como únicos e exclusivos responsáveis. Pois é, o grande problema é que qualquer um, e nem precisa ser Delegado ou Investigador que fizer um pequeno levantamento na região, em pouco tempo conseguirá diversos relatos de testemunhas que afirmam, que o show pirotécnico da banda era o grande ponto da apresentação e que os caras faziam isto, em todos os shows.
Como pouco disto será apurado, pelo menos nossos políticos, autoridades e mídia poderiam dar uma grande contribuição as mais que consternadas e convalescidas famílias:
RESPEITAREM  O SILÊNCIO!



4 comentários:

  1. Caro, amigo!!!
    Bem-vindo ao mundo do espetáculo midiático...Insensibilidade, falta de respeito, em prol da produção de notícias, ibope...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voce desenvolve um trabalho de conscientização com seus educandos.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, sem contar a Sônia Abrão...não sei como ela ainda está no ar! Hoje ela levou uma testemunha pra contar como tudo aconteceu e claro, perguntar qual o sentimento dela, se o culpado foi o vocalista, a banda, os donos, e ainda colocou no ar imagens do show no dia do incêndio. Esse tipo de programa precisa ser revisto.
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. A solução é protestar mudando de canal,cancelando a assinatura de revistas e jornais, deixando bem claro a estes moços o motivo do cancelamento.

    ResponderExcluir