domingo, 6 de maio de 2012

A Roubada Cultural Em SP.

Aconteceu em SP este fim de semana, mais uma edição da Virada Cultural. E olha que depois de tudo que ocorreu durante o evento de 24horas, melhor rebatizá-la de "Roubada Cultural".
Primeiro uma adolescente morre de overdose em plena Avenida São João, depois um Agente Federal troca tiros com a nossa "preparada" Polícia Militar, fere um adolescente, e em seguida é baleado e preso.
Acha que acabou? Ainda não, tem mais esta: uma multidão aglomera-se no Minhocão para comer a tal "galinhada"do Chef Alex Atala, logo algum gênio percebe, que a humilde barraquinha não será capaz de conter a fome da multidão que estava presente. Resultado: atrasam a distribuição de senhas, a coisa esquentou! O povão invadiu e até as galinhas fugiram do local. Por fim Tom Cavalcanti, tenta se apresentar na praça da Sé, a multidão não cabe no espaço, logo dispersam aos arredores da Praça Algum outro gênio da CET, certamente irmão do primeiro da Galinhada, esqueceu de bloquear o acesso aos veículos, por trás da Catedral. Ai foi fatal! O povo tomou as ruas, o trânsito parou, as buzinas começaram a tocar  e o Tom se fodeu com seu show.
Parabéns aos organizadores, a festa está cada vez melhor, afinal tudo isso É   Bom Para o Moral da nossa tão sofrida cidade.


6 comentários:

  1. É sabido que sempre falta uma melhor organização nesse tipo de evento. Não me recordo o ano agora(a idade não permite rs)participei desse evento e vi um grande número de família em busca de diversão e conhecer melhor a nossa cidade. Acho até interessante essa política de promover um pouco de lazer pra quem não tem condições financeiras ir a locais privados...Mas, vejo que em alguns casos o próprio povo colabora para manchar esse evento.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu estive presente em alguns eventos da virada cultural que andou de forma normal e sem grandes problemas, porém concordo que o evento já foi melhor organizado.

    ResponderExcluir
  3. A proposta da virada é sensacional, uma série de opções de lazer e entretenimento gratuito, que permite que as pessoas andem pelo centro de sp a noite. Infelizmente o problema vai além da organização do evento, em meio a tantas opções de entretenimento grande parte das pessoas opta por encher a cara e usar drogas. No meio de tantas pessoas, muitas se aproveitam da muvuca para roubar. O que acaba com qualquer possibilidade de diversão.

    ResponderExcluir
  4. A idéia é boa, mas da próxima vez nada de galinhada!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. aqui e o kareka , tio , mas ai fiquei sabendo que sempre passam por essa virada 4 milhoes de pessoas


    acho que e disparadamente a maior virada cultural do Brasil quiça do mundo

    precisava realmente de uma melhor organizaçao , apesar que o povo e meio mal educado tbm neh ...!

    ResponderExcluir
  6. o povo é apenas um pouquinho sem educaçao!!!rsrsrrs

    ResponderExcluir