sábado, 10 de dezembro de 2011

O filme que a geração 80 assistiu. Menos eu!!!

Você sabe o que é passar quase duas décadas em mesas de boteco com os colegas, e ouvir sempre a mesma pergunta:
- Já assistiu Labirinto?é, o filme do David Bowie.
E aí eram duas coisas que eu não gostava, nem de ouvir mais falar neste filme e muito menos do David Bowie. E uma coisa levava a outra como eu odiava o camaleão, mesmo sem conhecer sua discografia, não dava a minima para o tal filme.
Mas já campado de tanto ouvir falar  e não poder se quer desenvolver qualquer comentário sobre Labirinto, por influência da minha garota, resolvi assisti-lo.
Adorei o filme,  me tornei fã de David Bowie, agora posso afirmar que dos filmes que assisti este com certeza classifico entre os melhores, parece  Sonho de Uma Noite de Verão em versão Underground!!!
Quem  ainda não assistiu, que não passe mais que uma década para ver como eu, pois estará perdendo a oportunidade de ver um filme muito mais que belo!!!

Um comentário:

  1. Magic Dance

    Tive o grande privilegio de assistir e confesso que a magia do filme é muito rica e certamente eterna. Os efeitos básicos ao mesmo tempo sofisticados para a época não deixa a desejar aos filmes atuais de aventura os quais perde a graça pelo excesso de efeitos inseridos ao longo da trama.

    A nostalgia bate forte em lembrar desse clássico que marcou a infância de muitas crianças na época mas que transgrediu muitas outras gerações que se encantaram ao assistir mesmo em (VHS) e mais atual em DVD.
    A cena que mais vem à memória desde aquela tarde é essa que segue ao link:

    http://www.youtube.com/watch?v=RsFom0O7n4k&feature=related

    Fica a dica.
    Abraços.
    At+

    ResponderExcluir